Luta constante com ervas daninhas dá problemas a todos os residentes de verão. controle de plantas daninhas pode ser manualmente, gastando nele todo o seu tempo e esforço.
Mas a ciência moderna desenvolve e facilita a simplificação dessa tarefa. Portanto, herbicidas foram criados para destruir a vegetação indesejada.
- Descrição da preparação
- Mecanismo de ação e substância ativa
- Método de aplicação do herbicida contra ervas daninhas
- Normas de uso de drogas
- Formas de processamento
- Compatibilidade com outros meios
- Classe de perigo "Agrokiller"
- Condições de armazenamento e prazo de validade
Descrição da preparação
Herbicida "Agroquiller" - uma preparação para a destruição de ervas gramíneas, dicotiledóneas e perenes, bem como a vegetação arbustiva e arbórea durante a estação de crescimento. O remédio considera-se eficaz na aplicação de um trigo mourisco, um bream de vaca, um tártaro de um espinhoso. Este herbicida é aplicado uma vez.
Mecanismo de ação e substância ativa
A substância ativa de "Agrokiller" é o glifosfato ácido ou o sal de isopropilamina. Penetra na vegetação tratada através dos caules e folhas. Espalhando, a preparação tem um efeito prejudicial na massa vegetativa e nas raízes da planta. Se a substância entra no solo, então o impacto negativo na germinação de sementes cultivadas e seu desenvolvimento normal não é. Com um único uso em doses recomendadas, a preparação não degrada as características ecológicas do local. A droga provou-se bem com a eliminação total de ervas daninhas para semear gramados ou o desenvolvimento de terras virgens.
"Agrokiller" é eficaz no tratamento de ervas daninhas do jardim:
- Em um sítio com batatas - um trigo mourisco, uma banana-da-terra viscosa, um plantain, uma porca, um dente-de-leão;
- Nas áreas de cereais - buttercup, absinto, campo vale, cornflower, sorgo;
- Ao longo dos caminhos e valas - urtiga, dente de leão, espontânea alcachofra de Jerusalém, pinheiro, cardo.
Método de aplicação do herbicida contra ervas daninhas
Para usar eficazmente e com segurança o herbicida "Agroquiller" contra ervas daninhas, é necessário seguir as instruções de uso.
Nos jardins "Agrokiller" é usado exclusivamente para a preparação do local para o plantio de mudas. O tratamento é realizado pulverizando a solução em brotos de ervas daninhas durante a estação de crescimento.
O plantio e a semeadura das plantas devem ser realizados duas semanas após o tratamento das plantas daninhas com herbicidas. Após a preparação da solução, deve ser utilizado imediatamente, na forma diluída, "Antikiller" não está sujeito a armazenamento.
Normas de uso de drogas
Ervas daninhas teimosas tratadas com uma solução: para 1 litro de água 10 ml de "Agroquiller" duas semanas antes de plantar as plantas.
Plantas resistentes às plantas são pulverizadas com uma solução: para 1 litro de água 15 ml de herbicida duas semanas antes do plantio das plantas. Os locais que não são destinados ao cultivo de hortaliças podem ser tratados com uma solução de "Agrokiller" com uma dosagem mais alta: 15 ml por 1 litro de água.
O tratamento é realizado à noite ou de manhã no vestuário de protecção tempo seco e máscaras. Após o tratamento por sete dias não vale a pena tentar afrouxar o solo ou remover ervas daninhas mecanicamente porque "Agrokiller" exerce seu efeito gradualmente.
Formas de processamento
O tratamento é realizado de uma maneira - pulverizando ervas daninhas vegetantes.
Compatibilidade com outros meios
"Agro-killer" não pode ser usado em conjunto com outros meios.
Classe de perigo "Agrokiller"
Herbicida "Agrokiller" refere-se à terceira classe de perigo para seres humanos e abelhas. Isso significa que a droga é considerada moderadamente perigosa.
A fim de proteger o corpo de envenenamento ou possíveis reacções alérgicas, é necessário utilizar uma máscara durante a pulverização e proteger as áreas expostas do corpo, com a ajuda da roupa.
Condições de armazenamento e prazo de validade
Este herbicida pode ser armazenado em um lugar escuro e fresco fora do alcance de cinco anos da data de fabricação na embalagem original. A solução diluída ser utilizado imediatamente após a reconstituição, não conservar sobras.
Assim, este remédio é considerado muito eficaz no combate às ervas daninhas.É necessário observar medidas de segurança e instruções de uso para se proteger e manter a eficiência de usá-lo.