Como escolher lâmpadas de rua para uma casa de verão

Pin
Send
Share
Send

O design do jardim não se limita a um arranjo harmonioso, a proximidade de espaços verdes e a instalação de elementos decorativos. Um papel importante na criação de uma horta mágica é desempenhado pela escolha certa de luminárias. A iluminação noturna permitirá que o site brilhe de uma nova maneira. Criar uma atmosfera noturna confortável e aconchegante, especialmente no verão, permitirá passar noites agradáveis ​​com toda a família ao ar livre. Vejamos quais luminárias são perfeitas para condições externas e irão decorar com sucesso uma residência de verão. Fonte: lugasad.com

Tipos de luzes de jardim

A iluminação adequadamente selecionada para uma área suburbana é metade do sucesso em sua decoração. Portanto, é necessário entender quais funções e características de certas lâmpadas para o jardim.

Lâmpadas usadas em lanternas

O primeiro tipo são as lâmpadas incandescentes. Eles são usados ​​em todos os lugares, são baratos. Mas seu ponto negativo significativo e conhecido é o alto nível de consumo de energia e a rápida falha. Fonte: www.freepik.com

O segundo tipo são lâmpadas fluorescentes. Eles são caracterizados por uma longa vida útil e um menor nível de consumo de eletricidade. Eles podem transmitir uma sombra fria de luz e quente, o que permite criar a atmosfera necessária no local de instalação pretendido. O custo deles é significativamente diferente. Esteja preparado para que essa iluminação custe um belo centavo. Um dos momentos problemáticos pode ser considerado a sua disposição. Jogar a lâmpada fora é como jogar um termômetro. Seu conteúdo interno é tão prejudicial quanto o mercúrio.

O próximo tipo é a iluminação LED. Este é o tipo mais econômico, mas o mais caro. Tem um desempenho muito bom e uma vida útil longa. Essas luzes oferecem luz do dia, cores frias e quentes e um nível mínimo de consumo de energia. LED, Solar

As luzes de jardim movidas a energia solar são as últimas nesta classificação. Visão ecológica, cujo trabalho depende das condições climáticas. Eles estão equipados com uma bateria que é carregada por energia solar. As opções baratas para essas lâmpadas oferecem pouca iluminação, mas modelos melhores e mais caros brilham bem.

Tipos de luzes

A variedade de produtos de iluminação que o mercado oferece permitirá realizar as idéias mais ousadas para dar. Considere o que são as luzes do jardim.

Parque - projetado para iluminar uma grande área. Seu uso é apropriado nas áreas do parque e no jardim da casa. A altura mínima é de 1,5 metros. Eles têm a aparência de um pilar, no topo, localizado de um a três tons, que têm uma forma predominantemente geométrica e os correspondentes elementos decorativos.

Os postes das lanternas têm um design elegante que é capaz de criar uma atmosfera especial do jardim. São feitos de vários materiais - metal, madeira, acrílico, concreto, plástico, etc. ... Os fabricantes oferecem modelos de alturas muito diferentes e com iluminação diferente, o que transformará a paisagem em uma composição fabulosa.

Holofotes - até recentemente, eram considerados apenas fontes de luz em canteiros de obras, em zonas industriais. Agora eles estão se tornando cada vez mais populares como dispositivos de iluminação em áreas suburbanas. Como eles não apenas cumprem sua tarefa imediata, eles também têm várias funções adicionais, por exemplo, um sensor de movimento. Fonte: stv39.ru

Os holofotes são particularmente populares, embora não ofereçam iluminação de alta qualidade para uma grande área. Sua principal tarefa é criar uma atmosfera arejada e leve. Sua instalação pode ser feita no teto, na fachada da casa, nos degraus da escada e onde quer que lhe vier à mente, mesmo em passarelas de concreto. Mas vale lembrar que, para tais fins, modelos mais fortes são usados.

A próxima vista é o teto. São principalmente de formas geométricas simples, feitas de vidro transparente ou fosco. Eles têm várias soluções de design. A instalação é realizada em superfícies horizontais ou verticais.

Guirlandas de rua são conhecidas por nós como um acessório de decoração de casas para o feriado de Ano Novo. Mas você pode usá-los em qualquer época do ano, sob quaisquer condições climáticas, guiadas pelas instruções. No entanto, o vento forte e a geada de cinquenta graus certamente não são seus companheiros. Essa decoração transformará qualquer fachada e qualquer chalé de verão em uma criação noturna misteriosa, mágica e incrivelmente bonita.

Os apliques também possuem um grande número de soluções de design. Montado nas paredes da frente, vigas de suporte ou paredes de casas de veraneio, etc ...

Materiais para lanternas

A variedade de materiais a partir dos quais as lâmpadas são fabricadas é muito grande: plástico, madeira, vidro, metal, concreto, cerâmica. O custo das lâmpadas de jardim também depende em grande parte do que elas são feitas.

Opções de orçamento - feitas de plástico, que podem ser simples clássicas em preto ou decoradas com madeira ou pedra. Este material tem vida curta, o que deve ser considerado na compra.

As lanternas de metal duram muito tempo, mas, ao escolhê-las, exclua os metais mais suscetíveis à corrosão.

Os produtos de madeira devem ser tratados com um bom equipamento de proteção, pois esse material perde rapidamente sua aparência em condições externas.

Fonte: cvet-dom.ru

As luzes do jardim podem ser feitas com suas próprias mãos, com as ferramentas, os materiais necessários e, é claro, o tempo livre.

Antes de ir à loja, você precisa determinar que tipo de dispositivos de iluminação são necessários para dar. Para fazer isso, concentre-se em manter o estilo geral da casa e do terreno. Todas as lâmpadas devem corresponder umas às outras, em outras palavras - devem ser projetadas no mesmo estilo.

Pin
Send
Share
Send