Excelente variedade com sabor original "Muscat Summer"

Pin
Send
Share
Send

Verão Muscat é uma variedade maravilhosa para crescer no clima médio. Tem um sabor de muscat absolutamente único e um aroma brilhante e rico.

Alguns torcedores de uvas chamam o gosto do verão Muscat também "medicinal", mas só acontece com uvas não amadurecidas.

Se as uvas forem finalmente amadurecidas e não removidas da vinha antes do tempo, o sabor torna-se simplesmente magnífico. Mas por um longo tempo para deixar uvas em arbustos também não é necessário, ele pode perder o sabor maravilhoso de moscatel.

Para que tipo de referência?

Mascate verão, apesar de seu nome, é uma espécie de tabela de uvas, não destinadas à produção de vinho. É uma variedade de uva branca com grandes bagas e cachos, resistente à maioria das doenças e geadas.

Variedades de uvas com sabor muscat também são Druzhba, Muscat Dievsky, Muscat de Hamburgo e Demeter.

Verão de muscat de uvas: descrição da variedade

"Mascate verão" - uvas de maturação precoce, atingindo a maturidade em 100-120 dias após o aparecimento dos primeiros ovários.

Diversão, Favor e Carmesim também diferem no início da maturação.

No sul, amadurece completamente no início de agosto e no cinturão do meio - no final de agosto - em meados de setembro. Arbustos altos, atingindo uma altura de três ou mais metros, tendo muitos brotos férteis.

Enraizamento de estacas e maturação em videiras são excelentes.

A variedade possui aglomerados grandes, não muito densos, uma forma alongada, pesando de 800 g a 1 kg. As bagas são grandes, longas, ovais, amarelo-âmbar no sol e branco - quando colocadas na penumbra.

A polpa é suculenta, densa e carnuda, açucarada, com uma pele espessa. Alguns viticultores experientes acreditam que a forma e o sabor das bagas podem variar dependendo da composição do solo e da região de crescimento.

Para obter bagas grandes e bonitas, recomenda-se que, quando crescer, não sobrecarregue os rebentos e deixe cerca de 40 olhos em 1 arbusto.

Fotos

Foto das uvas "Muscat summer":

História da criação

Verão Muscat tem vários nomes (Elena, V-95-22) e mais, muitas vezes há confusão com a origem. Alguns viticultores consideram uma espécie de seleção nacional, outros chamam o produtor da ONG Vierul (Moldávia). No entanto, é derivado tanto no primeiro como no segundo caso das mesmas variedades de uvas.

Obteve o verão Muscat relativamente recentemente, cruzando as variedades de maturação tardia Pierrerel e a rainha dos vinhedos.

Uma variedade destina-se ao cultivo na zona média da Rússia, dos Urais e da Sibéria, da Moldávia, da Ucrânia e da Bielorrússia.

Devido à sua resistência à geada e resistência a certas doenças, ela é frequentemente encontrada nos subúrbios, no Território de Altai, nas regiões centrais da Federação Russa e nos países bálticos.

Temperaturas frias bem toleradas e variedades como Kishmish Nakhodka, Syrah e Cardinal.

Características

Muscat verão tem um alto rendimento e resistência do inverno, suporta t a -28 C. Mas não tolera geadas longas, assim em regiões com invernos severos recomenda-se cobrir para o inverno.

Eu também exijo o abrigo de Ametista de Novocherkassk, Aleshenkin o presente e Cristal.

Em escala industrial, os rendimentos podem chegar a 150 centner / ha. Ao crescer nas áreas suburbanas - até 30-40 kg de um arbusto.

Variedade Muscat verão é resistente à maioria das doenças fúngicas, não é danificado por vespas, às vezes pode ser afetado por uma filoxera raiz. Bem tolera mudanças climáticas, não racha.

Não é danificado durante o transporte, mas após a remoção da videira é mantido muito curto.

Doenças e pragas

Apesar de sua resistência a algumas doenças, por exemplo, o mofo - o verão de Muscat pode ser afetado por câncer bacteriano, clorose e muito raramente oídio.

Basicamente, essas doenças podem ocorrer devido a cuidados inadequados e a solo inadequado. O mais característico é a sua aparência para a banda do meio, com um clima moderadamente frio.

  1. O câncer bacteriano geralmente ocorre quando a poda é inadequada. Grandes cortes aparecem no local do corte. Para evitar a doença, basta realizar a poda de outono e embrulhar cuidadosamente as uvas para o inverno.

    Se a doença ainda aparecesse, os crescimentos deveriam ser cuidadosamente aparados e processados ​​com cortes de sulfato de ferro. Como os fertilizantes os enfeites de topo potássio-phosphoric e uma solução de cinza de madeira são bons.

  2. A clorose pode aparecer devido à falta de ferro e se manifesta no amarelecimento das folhas. Se não for tratada a tempo, a planta pode morrer.

    Como medidas para "salvar" é necessário usar a aspersão de folhas com sulfato de ferro e a introdução de fertilizantes contendo ferro.

  3. Verão Oydiom Muscat é extremamente escasso. Isso pode acontecer devido a uma seca prolongada, drasticamente substituída pela chuva, e se manifesta na forma de um revestimento branco e pontos pretos nas folhas.

    Quando o tratamento intempestivo, esta doença leva à morte de toda a vinha. Para combatê-lo, você pode usar drogas especiais e certifique-se de remover e queimar as folhas afetadas.

  4. Das pragas, a mais perigosa para o verão de Muscat é a filoxera da raiz. Este é um tipo de pulgão da uva, que vive nas raízes e se alimenta do suco da planta.

    Como medida preventiva, o plantio e desinfecção de raízes e rolagem ajudarão. E para a luta você pode usar a inundação do vinhedo com água por várias semanas, substituindo a camada superior do solo por areia e torcendo com preparações especiais.

Em geral, Muscat é uma excelente variedade de verão para uma fazenda particular, com um sabor original e memorável e uma bela aparência.

Entre as belas variedades de uvas, você pode destacar especialmente Romeo, Sofia e Taifi.

Com cuidado adequado e plantio competente, esta variedade crescerá e dará frutos por muito tempo.

Verão Muscat não vale a pena para começar recém-chegados na indústria da uva, requer maior atenção e cuidado. Mas se todas as condições forem satisfeitas, essa variedade será o orgulho e adorno de qualquer jardim.

Caros visitantes! Deixe seus comentários sobre a variedade de uvas "Muscat summer" nos comentários abaixo.

Pin
Send
Share
Send