Recomendações para o cultivo de tomate "Yellow Giant" e uma descrição da variedade

Pin
Send
Share
Send

Estando em busca de tomates, que serão grandes, doces e darão uma boa colheita, vale a pena prestar atenção às variedades amarela e laranja. Eles têm a maior doçura e destinam-se principalmente ao consumo in natura.

Para armazenamento longo, eles não são muito adequados, mas isso é compensado pelo fato de que a fruta pode dar frutos por um longo tempo, o que significa que quase toda a temporada, saborosos tomates frescos estarão sobre a mesa do jardineiro.

Ao escolher esses tomates, vale a pena prestar atenção ao notável variedade de tomate "gigante amarelo".

Características da variedade "Gigante Amarelo"

O criador desta variedade mais deliciosa é Szedek.

A altura média dos arbustos de 1,2 metros para 1,7, são indeterminados.

Um dos representantes de tomates salada, com tamanhos impressionantes.

O amadurecimento médio, desde o momento da emergência da semente até o momento da colheita da colheita madura, levará aproximadamente 110-122 dias.
Rendimento aumentado, com frutos longos.

  • Frutas têm uma cor amarela brilhante;
  • Peso corresponde ao nome da variedade, um tomate com bom cuidado pode pesar até 400 gramas;
  • Devido ao grande teor de açúcar adocicado a gosto;
  • A forma dos frutos é arredondada, ligeiramente achatada.
Outras variedades de mesa de tomate apresentadas em nosso site: Chibis, Fat Boatswain, Goldfish, Cúpulas da Rússia, Orgulho da Sibéria, Ogorodnik, Alpha, Sliven Bendrik, Crimson Miracle, Heavyweights da Sibéria.

Fotos

Nós trazemos a sua atenção fotos do tomate "gigante amarelo":

Cultivo e cuidado

Crescer esta planta pode ser em estufas e no campo aberto. A única diferença é que na estufa os arbustos podem ser mais altos do que na cerca, e os frutos amadurecerão um pouco mais cedo. Devido à altura e severidade do fruto, os arbustos requerem uma liga e espaço suficiente para crescimento, caso contrário a colheita pode ser reduzida.

Cuidado especial não é necessário, é o suficiente para alimentar algumas vezes e oportuno regado e capinado, soltou o chão.

Doenças e pragas

Embora seja bom e bom, não é muito resistente a doenças. Fitofitose, mosaico do tabaco, alternaria e outras doenças podem facilmente afetá-lo, se não realizar tratamento preventivo com fungicidas.

Pragas como o besouro do Colorado não atacam plantas adultas, mas as mudas podem danificá-las, o que significa que elas devem ser monitoradas e imediatamente destruídas.

Com a abundância de todas as substâncias e uma localização normal, confortável para o crescimento, é improvável que haja problemas com doenças e pragas.

Pin
Send
Share
Send