Os caminhos do jardim de pedra são uma das soluções interessantes para o design original, uma adição simples e ao mesmo tempo espetacular aos seus edifícios, que podem enfatizar e destacar a individualidade do território.
Por que escolher uma pedra para criar trilhas
Os caminhos pavimentados com pedra têm muitas funções úteis:
- permitem que você se mova confortavelmente pelo jardim e pelo pátio,
- perfeitamente dividido
- crie uma decoração exclusiva do seu site.
Você pode pavimentar as faixas com suas próprias mãos, resta apenas parar a escolha do material que você gosta.
A pedra é um material que passou pelo homem através dos séculos, além de enobrecer seu site, mas deliciar você por décadas. Para traçar os caminhos, são usadas pedras de várias formas, uma extensa paleta de cores e texturas.
Pedras de pavimentação
Um material comum é a pedra natural, em pessoas comuns chamada invólucro. Destaca-se com uma aparência agradável, enquanto é resistente ao desgaste, as pedras de pavimentação possuem formas simétricas e isso permite que você pavimente os trilhos com vários padrões.
Plastushka tem várias vantagens:
- Aparência interessante
- força
- respeito pelo meio ambiente.
Seixos de rio
Para a fabricação de caminhos no jardim, também são usadas pedras de rio - pequenas pedras arredondadas de tamanhos diferentes. Muitas vezes, eles são cobertos com calçadas com territórios históricos. E, claro, é adequado para você se o estilo japonês não for estranho para você, o que também dará ao site uma aparência nobre.
Arenito e laje
Outro material interessante e econômico pode ser arenito ou calcário. Estes são materiais baratos e populares entre os residentes comuns de verão.
Obviamente, qualquer material para a calçada tem seus prós e contras. E às vezes é difícil insistir em uma coisa, e a diversidade no mercado geralmente distrai os olhos. Como resultado, cada um dos materiais acima pode adicionar algo único ao seu jardim e permitir que você o aproxime do ideal.