Tomate e pêssego em uma garrafa! Descrição de subespécies de tomate: amarelo, vermelho e rosa F1

Pin
Send
Share
Send

Os tomates "Pêssego" justificam o seu nome - uma forma arredondada, uma pele áspera, uma cor amarelada. Existem vários tipos de variedades - "Red", "Yellow", "Pink F1", a principal diferença é a coloração.

No artigo vamos dar uma descrição detalhada da variedade de tomate "Peach", bem como fornecer uma foto para que você possa ver a diferença entre suas subespécies.

Descrição da variedade

Tomates Os "pêssegos" são plantas indeterminadas, não hastes, com cerca de 150 a 180 cm de altura, e são geralmente formadas em um tronco forte e poderoso. O rizoma bem ramificado, desenvolve-se horizontalmente. As folhas são do tipo "batata", verde escuro, enrugadas em tamanhos pequenos.

Escovas que têm 5-6 frutas cada, no tronco muito, Esturjão forte - os frutos não desmoronam. A inflorescência é simples, formada sobre 7-8 folhas, então - através de cada 2 folhas. No início da maturação, a colheita pode ser coletada no período de 90 a 95 dias após o plantio. Se você não está pronto para esperar tanto, então você pode recorrer ao cultivo de um tomate "Varanda milagre", mais sobre o qual vamos discutir neste artigo.

Então, vamos ver as subespécies dessa variedade. Vamos começar com tomate «Pêssego vermelho» - meio-amadurecimento, colheita por 115 dias. Adequado para terrenos abertos e protegidos.

O próximo tomate «Rosa pêssego» F1, distingue-se por um grande número de frutos no pincel, até 12 peças. A variedade é resistente a muitas doenças e pragas.

Os híbridos do mesmo nome com os traços ainda mais qualitativos também são derivados. Tomates "Peaches F1" têm uma forma e pele igual à dos seus irmãos, mas difere em grandes tamanhos de frutos.

Revisão fetal

Todas as subespécies são arredondadas, não nervuradas, com uma superfície rugosa, sem manchas no caule. Normalmente, cerca de 100g, de tamanho médio. Carnudo, doce (até 10% de teor de açúcar), sem azedo, perfumado.

Os sólidos da fruta contêm uma quantidade mínima. Eles têm 2-3 câmaras para sementes. Long armazenado, bem transportado.

A cor dos frutos imaturos de todas as subespécies é verde claro. Os frutos maduros de tomate "Pêssego amarelo" - subespécie amarelo-creme, vermelho - vermelho, rosa - cereja claro, branco - transparente-esverdeado. Nas hortas você raramente verá uma subespécie de tomate branco.

País de Inferência

O resultado de nossos compatriotas - criadores. Registrado no Registro de Estado da Federação Russa em 2002. Cultivada com grande sucesso na Ucrânia, Rússia e Moldávia.

Método de consumo

Considera-se uma variedade de sobremesa de uso universal. Bom em forma fresca, com tratamento térmico. Excelente para conservas de frutas inteiras, as frutas não racham. As qualidades de sabor não são perdidas quando usadas em saladas diferentes. Adequado para a produção de suco e pasta de tomate, molhos.

Vantagens e desvantagens

Das desvantagens, a pubescência dos frutos é apontada, alguns consideram a pubescência como um destaque. No entanto, se você pertence à categoria de pessoas que não recebem bem esse recurso, então você pode clicar aqui e aprender sobre tomates "Cream of Sugar", que também têm uma variedade de cores, mas sem fluff.

Vantagens:

  • alta produtividade;
  • cor, forma da fruta;
  • sabor;
  • simplicidade;
  • resistência a resfriados;
  • boa imunidade a doenças;
  • Não tenha medo da maioria das pragas de insetos.


O rendimento médio é de cerca de 6-8 kg por metro quadrado. m - cerca de 2, 5 kg da planta. Em condições de estufa, a colheita é possível em tamanhos grandes. Característica é a rugosidade da fruta, cor. Amarrar frutas ocorre em qualquer clima.

Cultivo

As sementes são inicialmente preparadas para o plantio.Geralmente embebido em uma solução fraca de permanganato de potássio, para evitar a ocorrência de doenças. Então alguns usam estimuladores de crescimento especiais, nos quais eles absorvem as sementes da noite. Em seguida, as sementes são geralmente colocadas em material úmido para dimensionamento.

Mudas são semeadas em março-abril em uma cartilha especial para tomates e pimentas. A profundidade de semeadura é de 1 cm, a distância entre as plantas é de cerca de 1 cm, cubra com um filme durante vários dias para formar humidade suficiente. Quando os tiros se abrem. A rega não é frequente, mas profusa.

Não deixe bater nas folhas, isso danifica as plantas.

Quando há duas folhas de pleno direito, o assento é organizado em um copo separado (picaretas). As escolhas são selecionadas com furos na parte inferior.

As picaretas são necessárias para fortalecer o sistema radicular e a planta como um todo.

Quando a planta tem cerca de 10 folhas de comprimento total e seu crescimento será 20-25 cm, é possível pousar em um terreno aberto ou uma estufa. Geralmente no 50º dia após o plantio. Antes de plantar no solo, as mudas são geralmente endurecidas, as aberturas são abertas por várias horas ou levadas para o ar fresco.

A temperatura do solo durante o plantio deve ser de pelo menos 20 graus.

Plante as plantas por volta de meados de maio. Na estufa pode ser plantada mais cedo. Para terrenos abertos, um abrigo especial do frio deve ser fornecido. Por exemplo, sobre as peculiaridades do cultivo de tomates em uma estufa no inverno, falaremos nesta coluna. Plantas subdesenvolvidas não podem resistir a condições climáticas.

Tomates plantados são geralmente escalonados, a uma distância de cerca de 40 cm um do outro. A passagem entre as fileiras deve ser de aproximadamente 70 cm e, quando aterrissar em um local permanente, devem ser preparados buracos preenchidos com fertilizante mineral ou verbasco. Um processo mais detalhado de plantio correto de tomates na estufa é descrito aqui.

Algumas semanas antes do plantio, o solo é digerido com húmus e desinfetado com sulfato de cobre. Aqueça-se usando abrigos.

Bons antecessores para os tomates são pepinos, abobrinha, cenoura. Você não pode plantar em áreas onde as batatas cresceram no ano passado.

Os tomates são plantados em tempo nublado, ou à noite, para que o sol não choque as plantas. Após o plantio, os tomates são bem regados sob a raiz e deixados sem ação por uma semana e meia.Depois disso, a fertilização regular com fertilizantes minerais é regular, a cada quinze semanas.

Mulching e afrouxamento são bons para o crescimento das plantas. A rega não é frequente, abundante sob a raiz. Painsy não requer variedade. Apenas a formação de um arbusto em um tronco.

Jarreteira é necessária apenas no caso de uma variedade de frutas. A liga é transportada para cavilhas individuais ou tapesters feitos de materiais sintéticos, outros materiais podem causar o apodrecimento do caule. Floração ocorre em meados de junho, após a amarração de frutas, é necessário parar a interferência no solo, exceto para rega. Colheita no final de junho. Terá tempo para amadurecer novamente com uma nova muda.

Doenças e pragas

Tomatoes "pêssegos" Boa resistência à podridão branco, cinzento e castanho, oídio, "mosaico", apodrecimento hastes (carcinoma de células-tronco), podridão da raiz, requeima, mancha castanha. Medvedok não tem medo, "tomate" pulgões, besouros, ácaros.

Sprays preventivos de doenças e pragas continuam relevantes. Utilizado nesta loja medicamentos ou remédios populares.

introdução em vídeo

O vídeo que é apresentado abaixo lhe dará mais informações sobre a variedade de tomate "Peach red":

Conclusão

Tomates com um nome tão sonoro só precisam ser plantados em seu site. Já no início do verão eles vão agradá-lo com frutas saborosas originais. Se você plantar todos os tipos de "Peaches", o enredo se tornará ainda mais atraente. Bem, a fim de surpreender ainda mais pessoas e convidados, aconselhamos que você comece a plantar tomates "Antonovka Honey", porque esta variedade tem uma aparência tão incomum e um sabor doce que ninguém ficará indiferente.

Pin
Send
Share
Send