Pássaro highlander - esta é uma das poucas plantas de latitude temperada, que há muito tempo se estabeleceu como um assistente confiável na luta contra muitas doenças. Highlander ave é famosa por todos os tipos de propriedades medicinais e merecidamente incluída na lista de alguns dos componentes mais procurados de medicamentos modernos.
- Descrição e composição
- Quão útil é a grama de ganso
- Aplicação de um alpinista
- Na medicina oficial
- Na medicina popular
- Na culinária
- Contra-indicações e danos de esporalidade
Descrição e composição
Esta planta é bastante comum uma espécie herbácea anual que atinge uma altura de 10 a 80 cm. Nas latitudes domésticas existem vários tipos de gramíneas, mas são todos semelhantes em suas propriedades úteis e contra-indicações. Esporos de gramíneas são caracterizados pela despretensão das condições de solo e nutrientes, o que contribui para a enorme variedade de habitats desta espécie, até as regiões do sul da Sibéria.
Quão útil é a grama de ganso
Em primeiro lugar, a fábrica provou ser uma fonte de um enorme estoque de substâncias como flavonóides. Entre estes compostos foram descobertos por cientistas: miricetina, quercetina, giperin, isorhamnetina, etc. Também avikulyarin knotweed grama rico em vitaminas A, E e K. Além disso, taninos vegetais, têm sido encontrados em grandes números, gálico, cumárico, cafeico, e silício. ácido. Um buquê único de substâncias úteis e é a chave para a singularidade desta planta.
Aplicação de um alpinista
Mesmo nossos antepassados um impacto positivo sobre o corpo humano em geral Highlander não passou despercebido. Pequenos passos, esta dádiva da natureza de uma erva daninha simples em nosso tempo se transformou em uma droga. No entanto, a medicina popular e tradicional tem diferentes abordagens para o seu uso.
Na medicina oficial
Como uma preparação médica, a planta é usada na forma de uma coleção de ervas. Para este propósito, apenas brotos jovens da planta são retirados, que são secos sob condições especiais e posteriormente usados na preparação de infusões ou chá. Em primeiro lugar, os montanhistas são usados como uma ferramenta poderosa no tratamento de doenças associadas à interrupção do fígado e do trato gastrointestinal. Além disso, os médicos modernos usam essa erva para eliminar a disfunção sexual masculina e feminina, especialmente em formas graves de impotência. Esta erva planta provou-se mesmo no tratamento de hemorróidas e úlcera duodenal.
Na medicina popular
As pessoas conhecem o montanhista como uma ferramenta indispensável quando lutando com pedras nos rins e bexiga. Seus componentes ativos ajudam não só a esmagar os concretos formados no corpo, mas também a retirá-los completamente.
Para fazer isso, três colheres de sopa com uma lâmina de plantas secas despeje 200 ml de água morna.Depois disso, a mistura é deixada para aquecer em banho-maria por 30 minutos. O caldo resultante é filtrado, levado a um volume de 200 ml e tomar meia xícara antes das refeições (mas não mais do que 3 vezes ao dia).
Na culinária
Na culinária, o sporish encontrou sua aplicação como um dos principais componentes de várias sopas, purê de batatas e saladas. No Daguestão, as folhas desta erva são usadas como recheio em uma torta tradicional.
Contra-indicações e danos de esporalidade
O esporo da erva, além de todas as propriedades medicinais possíveis, tem contra-indicações. Os médicos não recomendam o uso desta planta para pessoas idosas com doenças cardiovasculares. O montanhista será contra-indicado e os pacientes propensos a hipotensão e formação excessiva de coágulos sanguíneos nos vasos. Além disso, a erva é contra-indicada em pacientes que tiveram infarto do miocárdio ou acidente vascular cerebral.
Erva de alpinista de grama é um dos medicamentos fitoterápicos que é usado em medicina popular e tradicional em um estado natural. No entanto, não se esqueça da intolerância individual dos componentes, por isso a maioria dos médicos recomenda consultar um especialista antes de aplicar as decocções e infusões de piolhos.