Nós coletamos e colhemos cogumelos do álamo tremedor

Pin
Send
Share
Send

Cogumelos são um dos habitantes mais incomuns do mundo vivo do planeta. Por muito tempo os cientistas não puderam atribuí-los a nenhuma das espécies de organismos. Como resultado, eles decidiram fazer um tipo separado para eles - o reino dos cogumelos. Cogumelos venenosos e comestíveis conhecidos, que às vezes podem ser confundidos, o que é carregado de consequências negativas. Vamos considerar o que é uma pilha de aspen, como reconhecê-lo de uma foto e distingui-lo por descrição.

  • Descrição do cogumelo
  • Onde encontrá-los?
  • Espécies semelhantes
  • Como processar e cozinhar
  • Primeiros socorros para envenenamento

Descrição do cogumelo

O mexilhão de Aspen pertence à família Syroezhkov. O segundo nome é um cogumelo de álamo. Descrição externa o seguinte:

  • chapéu branco carnudo. No começo, o meio está deprimido, e as bordas são dobradas para baixo, e depois fica nivelado e se torna em forma de funil. De diâmetro pode crescer de 7 a 20 cm, com alta umidade, a superfície é coberta de muco.
  • No verso, há placas que descem pelo caule. Eles são creme ou rosa claro.
  • A perna é grossa, até 4 cm, e curta, até 7 cm, estreitada na base. Na cor assemelha-se a um chapéu.
  • A polpa é branca, com cheiro frutado.

Importante! O cogumelo pertence aos fungos condicionalmente comestíveis. Pode ser comido apenas após imersão preliminar em solução salina. Também se come em forma frita e fervida.

Onde encontrá-los?

Um álamo tremedor cresce ao lado de um choupo, um álamo e grandes grupos. Em nós estes cogumelos são bastante raros como gostam de florestas úmidas de um cinto temperado. O principal período de maturação é o meio de julho e todo o mês de agosto. Fruta eles do começo de setembro para o começo de outubro.

Espécies semelhantes

O cogumelo do álamo é frequentemente confundido com uma onda branca por causa de sua precisão quase literal em nomes populares. No entanto, em um cogumelo, ao contrário de uma sarda, há uma ligeira pubescência na borda interna da tampa, e também tem um tamanho maior do corpo da fruta.

Veja também tais tipos de cogumelos como: branco, suíno, manteiga, cogumelos, musgo, russula.
Muitos destes cogumelos são confundidos com o violino, mas também há uma diferença: quando cortados, a cavala faz crunches e não rala como um guincho. Os mexilhões Aspen têm algumas diferenças em relação aos outros equivalentes: placas cor-de-rosa e um chapéu limpo.

Voce sabe Em 1859, o cogumelo mais antigo foi encontrado - sua idade é de cerca de 420 milhões de anos. Os cientistas têm certeza de que, sob certas condições, os esporos de alguns cogumelos podem durar décadas ou mesmo séculos e, ao mesmo tempo, manter a capacidade de germinar.

Como processar e cozinhar

Antes de iniciar a preparação dos cogumelos, eles devem ser preparados:

  • remova o velho, danificado e danificado;
  • lavar de sujeira com uma esponja para utensílios;
  • mergulhe, mudando a água pelo menos 7 vezes.
Frascos de vidro são considerados o melhor recipiente para decapagem, mas barris de madeira também são adequados. Como mencionado anteriormente, os cogumelos Aspen são condicionalmente comestíveis cogumelos, que precisam ser preparados antes do consumo. Folhas de álamo tremedor são usadas para decapagem ou decapagem.
Também para o inverno você pode preparar cogumelos e cepes.
Após esse tratamento, tornam-se elásticos e crocantes, o que melhora ainda mais o seu sabor.

Importante! Antes de cozinhar, é necessário molhar os cogumelos em água fria durante dois dias: para evitar a fermentação e azedo, deve ser mudado com frequência. Depois que eles são limpos e cozidos por 10 minutos.

Uma receita clássica de salga requer a presença de grande sal, raiz-forte, cerejas e endro seco.No final do tempo de imersão, os cogumelos são cuidadosamente esfregados com sal e colocados em recipientes preparados juntamente com especiarias. Para melhorar o sabor dos cogumelos, recomenda-se adicionar açúcar à marinada. Acima dos recipientes cheios, a opressão é estabelecida e tudo é colocado em uma sala fria.

Após 40 dias de marinagem, os cogumelos estarão prontos para consumo. Mantenha esses espaços em branco não pode mais de 6 meses.

Frite e use estes cogumelos em sopas com menos freqüência, pois eles precisam de um longo tratamento pré-aquecimento.

Você estará interessado em conhecer as formas de colher os cogumelos para o inverno.

Primeiros socorros para envenenamento

Envenenamento pelos cogumelos se manifesta como dor no abdômen, náuseas, vômitos ou diarréia. Como resultado, desidratação e distúrbios eletrolíticos ocorrem. Após o aparecimento destes sintomas, você precisa chamar uma ambulância, mas mesmo antes de sua chegada, você não deve ficar de braços cruzados.

Voce sabe A viabilidade dos fungos é única - Sabe-se que algumas de suas espécies podem resistir à radiação. Assim, em 2002, um micélio foi encontrado dentro do reator de Chernobyl.

Primeiros socorros consiste nas seguintes manipulações:

  1. Lave o estômago com uma grande quantidade de água salgada e induza o vômito.
  2. Se possível, beba um laxante.
  3. Tome uma posição horizontal e cubra as pernas.
  4. Sempre beba soluções salgadas ou água morna.
Conhecendo as características distintivas dos cogumelos comestíveis, você pode facilmente fazer preparações excelentes para sua família sem problemas especiais.

Pin
Send
Share
Send