Sinais sobre a flor "felicidade masculina"

Pin
Send
Share
Send

A história do nome da flor está associada a uma antiga tribo indiana. Um dos líderes alienígenas se apaixonou pela beleza local. Ela o recusou, porque ela já tinha um amante de sua tribo. Então o líder atacou sua aldeia e forçou a garota a se tornar sua esposa. A beleza estava tão deprimida que, no dia do casamento, ela pulou na fogueira. Mas os deuses tiveram pena de sua juventude e beleza e a transformaram em uma linda flor com uma origem masculina pronunciada.

Hoje, muitos sinais interessantes estão associados a ele. Foto do site: //www.youtube.com

Para casa

Acredita-se que o antúrio seja um símbolo de riqueza e sucesso. Tem um efeito benéfico na atmosfera da casa, melhorando a energia e dando aos habitantes força e autoconfiança. Durante o florescimento ativo, é recomendável iniciar novos negócios e projetos - eles certamente serão bem-sucedidos.

Para atrair riqueza para a casa, é recomendável plantar antúrio em uma panela de cobre, preto, dourado ou azul e colocar uma pequena moeda embaixo da raiz em uma lua nascente.

Para mulheres

O antúrio simboliza o começo masculino, portanto, na aura feminina assume um significado especial. Ele ajudará mulheres solteiras a encontrar um parceiro para a vida. Cuidados adequados e mensagens mentais sobre que tipo de homem você deseja ver ao seu lado certamente levarão ao resultado desejado. Um bom sinal é o florescimento do antúrio após um sussurro de desejo.

Sua aquisição deve ser feita nos dias de poder das mulheres - quarta, sexta ou sábado. É melhor que o antúrio se torne um presente, especialmente um parente masculino.

O antúrio desenvolve a intuição, fortalece o biocampo, revela a feminilidade e a sexualidade, aumenta a libido, ajuda a fazer a escolha certa. Para atrair o amor, a flor é plantada em um vaso de cor marrom ou laranja e colocada no sudoeste do quarto.

Para homens

O antúrio é um símbolo do princípio masculino, é capaz de se tornar um talismã do poder masculino e restaurá-lo na presença de problemas com a função sexual. Para fazer isso, transplante a flor em uma panela com enfeites vermelhos ou laranja.

Acredita-se que ajuda a combater o vício dos homens em álcool e ajuda a se livrar do vício.

A colocação conjunta ao lado do spathiphyllum (flor feminina) ajuda a atrair uma garota adequada para a casa.

Pin
Send
Share
Send

Assista ao vídeo: À Flor da Pele - Melanoma: os principais sinais que indicam a doença (Abril 2024).