Uvas sem sementes - tipo de mesa "Korinka russo"

Pin
Send
Share
Send

As uvas são um dos presentes inestimáveis ​​da nossa natureza. Esta cultura é única em seu sabor, qualidades decorativas e propriedades. As uvas são úteis e muito saborosas.

Eles são adequados para consumo fresco, bem como para a preparação de uma variedade de pratos caseiros e bebidas. Se você quiser plantar uvas em seu site, preste atenção nas variedades mais populares.

Como regra geral, cuidar deles mais fácil, eles estão melhor protegidos da geada e da doença, e os frutos amadurecem muito saborosa. Uma dessas variedades é groselhas russo.

Para que tipo de referência?

Corinas Russian - variedade de uva sem sementes. Entre as famosas variedades desossadas de uvas pode ser chamado mesmo Kishmish radiante. Uma característica distintiva - período de maturação muito adiantado do berço. A colheita começa a decolar no final de julho ou início de agosto. plena maturidade é alcançada após 110-115 dias do período de crescimento. Os mesmos termos ainda pode se gabar exceto Gorda, Harold e Super-Cedo Ametista.

Descrição das uvas Korinka Russian

  • Os arbustos são caracterizados pelo aumento do crescimento. Os ramos são largos e fortes, castanho claro.Folhas de tamanho médio e grande, verdes com veios amarelos, cinco lóbulos, dissecados. As veias são pubescentes. A flor é bissexual.
  • O grupo não é grande (180-200 gramas)solto, cônico, com ramos laterais.
  • As bagas são redondas, pequenas (0,8-1 cm), pesando 1,6-2 gramas. Uvas maduras são lindas, de cor dourada com um blush rosa.
  • A carne é carnuda, suculenta e saborosa. Esta variedade é especialmente popular entre as crianças. As bagas são doces, perfumadas, a pele é fina, no interior não há ossículos.
  • As uvas maduras acumulam açúcar até 22-23% com acidez de 5-6 g / l.

Fotos

Foto das uvas "Corinka russo":

História da região de reprodução e reprodução

Russo Corinthiano foi recebido como resultado de cruzar a variedade Kishmish black com o Dawn of the North. A raça foi criada por criadores Filippenko I.M. e Shtin L.T. no TGL VNIIGizPR em homenagem a Michurin IV. Região Tambov. Incluído na região da Terra Negra Central.

Características

  • A variedade é inverno resistente. Os arbustos podem suportar temperaturas de -25 a 28 graus. Nas regiões do sul, as uvas não são cobertas para o inverno. Em nossa faixa, a planta é recomendada para crescer como uma cultura de cobertura. Prepare as uvas para o inverno é necessário até o começo do primeiro tempo frio (até outubro 10-15).

    Essa resistência do inverno é diferente de Tukay, Super Extra e Arqueada.

  • A variedade é caracterizada médio (ou acima da média) indicador de rendimento (80-85 c / ha). A videira amadurece bem (2 / 3-6 / 7 do comprimento total).

    As mudas rapidamente criam raízes e começam a crescer ativamente. Já nos primeiros anos do mato, você pode obter uma colheita abundante. Proporção de frutas 0,8.

  • Recomenda-se cultivar um korinku russo na treliça na cultura de quatro manga. Este método é ideal para obter uma boa colheita, como no caso das variedades Delight e Manicure Finger.
  • Grau na maioria das vezes cultivado para consumo em forma fresca e preparação de passas. É adequado para conservas caseiras e pratos doces.

Doenças e pragas

A variedade é resistente ao mofo e podridão cinzenta (3 pontos), mas mal protegidos do oídio, freqüentemente submetidos a ataques de vespas e vespas. Se você quiser proteger as uvas de doenças e pragas, preste atenção às seguintes medidas preventivas:

  • Bagas doces costumam atrair vespas e vespas, que gostam de comer suco fresco. Para proteger a cultura, recomenda-se envolver cada grupo em sacos de malha especiais.

    Apesar do fato de que este método é muito demorado e caro, ele protege as melhores iscas e armadilhas.Você pode cobrir os arbustos com uma malha completamente fina antes da colheita.

  • Tratamento preventivo ajudará a proteger contra doenças. No outono, após o corte, as vinhas são tratadas com uma solução de sulfato ferroso (3%).

    Na primavera, os arbustos são tratados até que os botões sejam dissolvidos com solução de sulfato de cobre (3%). Corine Russian é mal protegido do oídio, então o jardineiro deve necessariamente fazer o tratamento para esta doença.

    De oidium usar drogas contendo enxofre (Cumulus, Quadrice). A prevenção inclui 2 etapas: antes e depois da floração.

  • Proteger os arbustos de roedores ajudará o solo ao redor dos arbustos de preparação química Tempestade. Você pode colocar milho envenenado em torno dos arbustos.

    Após trabalhos preventivos, as uvas são abrigadas para o inverno.

  • O cuidado correto e bom é uma proteção confiável contra doenças. Regularmente regar as uvas, soltar o solo, realizar a poda preventiva, não se esqueça de alimentar.

    É importante remover as folhas secas e as bagas caídas a tempo. Muitas vezes eles se tornam fontes de propagação de bactérias e insetos.

O milho russo tem sido popular entre muitos jardineiros.É apreciado por suas qualidades de sabor, colheita abundante, resistência ao gelo. A uma falta de uma classe é possível transportar a proteção débil contra doenças e especialmente de um oídio.

O jardineiro deve sempre recorrer a medidas preventivas e observar os cuidados adequados para reduzir o risco de problemas no cultivo de uvas e a ocorrência de uma variedade de doenças. Por exemplo, antracnose, câncer bacteriano ou clorose. Mas, conhecendo os sintomas e medidas preventivas, você pode evitar um resultado deplorável.

Pin
Send
Share
Send