Moody, mas perfumado uvas "Black Emerald"

Pin
Send
Share
Send

O que é bom sobre esse "americano"? Sim, mesmo que ele seja sultana. Afinal, quem entre nós não gosta de uvas sem sementes?

E se também é doce, perfumado e até mesmo amadurece muito cedo - todos falam em favor do fato de que tal milagre deve definitivamente tentar plantar em seu site.

E então, percebe-se quão caprichosa e vulnerável é a Esmeralda Negra, quanto de cuidado ela exigirá.

Para que tipo de referência?

Esmeralda preta (também conhecida como Black Emerald Sidlis) - super sultana cedo preto. Eu posso colhê-lo no final de julho.

Assim como é necessário para uvas sem sementes, é mais popular em um tipo fresco por causa do sabor rico e uma polpa suave e suculenta. Também usado em louças e sobremesas. Deve ser cuidadosamente transportado e armazenado.

Entre os kishmish, devemos também prestar atenção a variedades como o Kishmish Centenary, Attica e Black Finger.

Grapes Black Emerald: Variedade Descrição

Alta força de crescimento dos arbustos. A flor é funcionalmente bissexual. Bando de tamanho médio (500-600 g), muito denso, tem a forma de um cone regular.

Montepulciano, incenso e a memória de um cirurgião possuem as mesmas características das uvas.

As bagas são pequenas, redondas ou ligeiramente ovais, pesando cerca de 5 g.A polpa é suculenta, densa, crocante, com um sabor harmonioso.

Às vezes as sementes podem ser encontradas em bagas. A pele é fina, muito forte, quando consumida na comida, quase não é sentida. Folha arredondada, grande, verde brilhante, corte médio. Castanho claro, forte, com nós avermelhados.

Fotos

Foto das uvas Esmeralda Preta:

História da criação

O berço da Esmeralda Negra é os Estados Unidos, o Laboratório Agrícola da Califórnia. Foi criado nos cruzamentos FRESNO A69-190 e FRESNO C84-116 pelos criadores David Ramming e Don Tarailo. Seu objetivo era criar um kishmish precoce e resistente ao frio.

E de fato, Esmeralda preta é um dos sidlis mais antigos. Dos Estados Unidos veio para a Ucrânia, em seguida, se espalhou para os territórios do sul da antiga União.

Um nativo da América é também variedades como Buffalo, dedos de bruxa e Alpha.

É melhor na região de Lugansk e na costa do Mar Negro. Mais territórios do norte têm medo por causa de sua natureza termofílica.

Características

Média resistência a doenças, resistência média ao gelo - não inferior - 22-23 graus Celsius. Cuidado - tecnologia agrícola padrão.

O principal é não deixar a sobrecarga do mato, caso contrário, isso afetará imediatamente o rendimento, mesmo nas estações seguintes. As uvas não acumulam bem o açúcar e dão menos frutos.

O trabalho agrotécnico deve ser realizado quando pelo menos metade de todas as flores desabrocham, se você se apressar, os ovários quase certamente serão desfeitos.

Ele tem medo das geadas da primavera. Ele também não gosta de chuvas fortes - as bagas racham e se desintegram. Estabilidade aos pulgões é média. Eles mostram interesse na Esmeralda Negra e vespas.

Propenso a derramar devido ao excesso de umidade e Ruth, Galahad e Ayut Pavlovsky.

Doenças e pragas

Com pássaros e vespas tudo é simples - eles não têm permissão para cobiçar as barreiras de malha barreira das bagas, pois as vespas são tais sacos especiais, nos quais os cachos de uvas são embalados.

Difícil com bactérias. Nossa "jóia" exige proteção deles.

Oídio, míldio e oídio são alguns dos inimigos mais terríveis das uvas. Contra eles são boas aspersão de líquidos Bordeaux, e também adequado para o uso de fungicidas Kuporos, Carbofos, Ridomil, Ridomil Gold.

Filoxera. Se esses "bebês", que hibernam facilmente nos brotos da videira, ignoram,eles removerão rapidamente toda a vinha. Lute com seu dissulfeto de carbono.

E não em pequenas doses - eles simplesmente não funcionam para o parasita. Sim, a droga é tóxica não só para pulgões, mas para as próprias uvas, mas aqui é o caso quando o menor de dois males escolher o menor - é melhor sacrificar um arbusto do que em geral todas as uvas.

No entanto, agrônomos acreditam que uma dose de sulfeto de carbono de 80 cc por metro quadrado dá uma chance de sobreviver ao mato e mata a filoxera.

Câncer bacteriano. Apenas arrancando o mato doente e prevenção na forma de mudas de aeração e atitude cuidadosa. Qualquer ferida ou arranhão pode se tornar uma "base" para um tumor.

Qualquer uva pode ser submetida a doenças comuns como antracnose, bacteriose, rubéola, clorose. Vale a pena conhecer seus sinais, a fim de evitar o surgimento e a disseminação.

Esmeralda preta é uma verdadeira jóia para quem ama sultana e não quer esperar muito. Já em julho você poderá desfrutar de bagas maravilhosas, mas quanto a partir - no fim, não é tão difícil, até para um vinicultor iniciante.

Mais cedo ou mais tarde, todo jardineiro terá que enfrentar isso, então não é melhor não aprender da maneira mais simples? Especialmente desde que vale a pena.

Se você está procurando variedades muito despretensiosas, então preste atenção ao presente de Aleshenkin, almôndega de Moscatel e Giovanni.

Pin
Send
Share
Send