As variedades de milho mais populares

Pin
Send
Share
Send

Normalmente, as variedades dogwood têm excelente resistência à geada e clima árido e pouco exigente para o estado do solo, o que pode ser rochoso, calcário, seco e t. D. Uma densa, sistema radicular muito ramificada, atingindo metro de profundidade permite dogwood sem problemas para produzir seu próprio umidade . Além disso, eles gostam de luz e sombra adequadamente tolerar sem irritação perceber poda e cisalhamento. O momento da floração dogwood está à frente de outras culturas de frutas - que continua até a folhagem, tudo de março e metade de abril. flores do dogwood amarelos brilhantes são polinizadas através do vento e insetos. Rosca arbusto, e ter um valor decorativo, os produtores muitas vezes colocar na parte do perímetro de 3-4 metros de distância de sua fronteira.

  • Kizil "Vladimirsky"
  • Kizil "Vavilovets"
  • Kizil "Vydubetsky"
  • Kizil "Granadeiro"
  • Kizil "Elena"
  • Kizil "Kostya"
  • Kizil "Coral Mark"
  • Kizil "Lukyanovsky"
  • Kizil "gentil"
  • Kizil "Firefly"
  • Kizil "Semyon"
  • Kizil "Starokievsky"
  • Kizil "elegante"
  • Kizil "exótico"
  • Kizil "Amber"

Kizil "Vladimirsky"

A longa maturação ao longo da segunda metade de agosto. É a variedade de milho mais produtiva.Frutifica o fruto maior, quase idêntico em tamanho, firmemente fixado, pesando cerca de 7,5 g.

Kizil "Vavilovets"

Em relação ao grupo de variedades precoces, "Vavilovets" tem um longo, pelos padrões de dogwood, período de maturação - de 10 a 25 de agosto. O peso dos frutos grandes e brilhantes em formato de pêra varia de 6 a 7,5 g.

Voce sabe Carne vermelha brilha mais perto do osso.

Kizil "Vydubetsky"

Tem um período médio de maturação, aproximadamente entre 23 e 25 de agosto. O peso da cornalina da fruta grande e muito firme desta variedade varia no intervalo de 6,6 a 7,6 g.

Kizil "Granadeiro"

O mais antigo (4-11 de agosto) pertence à variedade Grenadier cornel, que agrada as colhedoras com uma produção anual estável de frutas. O peso da fruta coletada é de 5-5,6 g.

Kizil "Elena"

O fruto de 5 gramas unidimensional da variedade de cornel de "Elena" resistente ao inverno e decadente aparece cedo - de 10 de agosto e amadurece somente 4 dias. Na maturação final adquirem uma cor vermelha escura, mas sem negrume, como é inerente a outras variedades de dogwood.

Importante! Em frutas vermelhas, mais vitaminas.

Kizil "Kostya"

Uma variedade de dogwood resistente ao inverno, uma das mais recentes, começa a amadurecer apenas entre os dias 5 e 10 de setembro.Frutos vermelhos escuros, cujo peso chega a 5,9 g, podem permanecer na árvore por muito tempo.

Kizil "Coral Mark"

É um tipo primitivo de cornel, amadurecendo no intervalo de 17 a 20 de agosto. Os frutos são de uma cor rosa-laranja interessante, tendo uma forma arredondada em forma de barril que lembra uma ameixa de cereja. O peso médio dos frutos de coral cornalina varia de 5,8 a 6 g.

Kizil "Lukyanovsky"

O tempo de maturação é de 23 a 25 de agosto. A densidade da cor vermelha escura do dogwood "Lukyanovsky" quase entra em negrume durante o período de ganhar maturidade cheia. Grande (média 6 g) fruta brilhante na forma de garrafas como se propositalmente feita por uma medida.

Kizil "gentil"

Variedades de cornalina com frutos da forma de garrafa, amadurecendo estavelmente a cada ano ao mesmo tempo - de 17 a 20 de agosto.

Kizil "Firefly"

Um dos maiores em tamanho e peso (7-7,5 g) de fetos de cornalina maciçamente amadurecer na última semana de agosto, capturando e no início de setembro. Fruto de reminiscência de garrafa tem um pescoço espesso.

Kizil "Semyon"

Apenas em meados de setembro (10-15 números) os frutos grandes e em forma de pêra da variedade de sêmen de Cornelian estão se tornando maduros.A coloração de cereja escura fala sobre sua maturidade.

Importante! A cor de uma cereja escura é um sinal de um cornel maduro.

Kizil "Starokievsky"

O amadurecimento da fruta de 6 gramas, que vai de 15 de agosto a 18 de agosto, nos permite classificar o saca-rolhas "Starokievsky" em variedades médias. A frutificação em massa dura de 25 de agosto até o final da primeira década de setembro. "Starokievsky" tolera perfeitamente a seca e o frio do inverno.

Kizil "elegante"

Para as primeiras variedades de dogwood pertence "elegante", amadurecendo igualmente pequeno (4,5-5 g) frutas engarrafadas com pescoços finos em 5-10 agosto. As frutas têm uma agradável cor cereja-preta.

Kizil "exótico"

Tendo atingido a maturidade, maciços (7-7,3 g) frutos de cornalina da variedade "Exótica" ainda estão firmemente presos na árvore, facilitando a colheita. Cilindros de frutas engarrafadas desta variedade média de cornalina diferem em sua coloração original.

Voce sabe No cornel as bagas “exóticas” são pretas e vermelhas.

Kizil "Amber"

Na descrição do milho variado "Yantarny" meio-tardio, o mais importante, talvez, o menor (3,5 g) entre outras variedades de dogwood são frutos que são de cor amarela na natureza.Em um estado maduro, vindo de 20 de agosto a 15-20 de setembro, eles são banhados das árvores.

Para obter pelo menos parte da magnificência descrita, você precisa trabalhar duro. Apesar da despretensão, o dogwood precisa ser capaz de plantar, prestando atenção ao frescor das mudas, para cuidar bem da fertilização e corte regulares, além de soltar e fertilizar o solo. Detalhes são difundidos na literatura e na Internet.

Mais tarde, depois de admirar o belo florescimento do mato e o subsequente amadurecimento das bagas de cornel, pode-se começar a explorar as suas numerosas propriedades benéficas, que se expressam em bons efeitos bactericidas, diuréticos, coleréticos, adstringentes e anti-inflamatórios. Uma agradável especificidade do sabor da cozinha e do sabor agridoce dos seus frutos irá adicionar novos tons às delícias culinárias.

Assista ao vídeo: Os 14 Benefícios do Milho Para Saúde

Pin
Send
Share
Send