Convidado verde em seu jardim - tomate "Antonovka Honey": descrição detalhada com fotos

Pin
Send
Share
Send

Tomate "Antonovka Honey" é um grau que pode ser recomendado para os caminhoneiros que gostam de cultivar plantas incomuns no site. Este tomate, seleção doméstica, aloca-se de um número de tomates com as suas frutas verdes.

Uma vez que é uma nova variedade derivada, alguns tentaram cultivá-la em suas próprias parcelas, portanto, não há muita informação sobre isso.

Característica da variedade

Prazo médio das usinas. De plantar sementes para obter mudas até o estágio de maturidade técnica é de 110 a 112 dias. De acordo com as análises dos jardineiros, o plantio dessa variedade produz uma boa colheita com frutos razoavelmente grandes.

O arbusto é determinístico, no entanto, uma liga é necessária para apoiar, bem como a remoção de enteados. Mais detalhes sobre as formas de colocar tomates na estufa você aprenderá aqui. Enquanto, seguindo este link, você pode se familiarizar com o esquema de pasynkovaniya.

A variedade é recomendada para cultivo, tão versátil. Pode ser cultivada, tanto em cumes abertos como em abrigos. Na altura do solo aberto do solo de 110 a 130 centímetros, sob o filme, bem como na estufa cresce um pouco maior, até 150 centímetros.

Descrição e aplicação de tomates

Então, o que mais não tinha a variedade pode ser notado ganhou popularidade entre os agricultores, mas, no entanto, pode ser encontrado em algumas partes do tomate "Antonovka mel." Descrição irá ajudá-lo a compreender melhor este um tomate e decidir se a fazê-lo no cultivo em sua dacha. Frutas são redondas, ligeiramente achatadas. Peso 180-220 gramas. Verde claro com veias amarelas. Polpa de cor rosa bem definida.

Tomates tocar densa excelente sabor, com uma longa mel sabor. Perfeitamente adequado para uma variedade de conservação, devido às saladas sabor original dar uma elegância especial.

Vantagens

  1. Não é um rendimento ruim;
  2. Excelentes qualidades de sabor;
  3. Alta segurança durante o transporte.

Talvez, ainda desconhecido para você vai ver na tabela tomates verdes, mesmo com bom gosto, mas não se preocupe, porque você pode fazer sentado, pelo menos, tomate incomum "Creme Mel", que também tem um sabor doce.

Desvantagens

  1. A necessidade de amarrar;
  2. Relativamente baixa resistência à requeima.

Se você quer um arbusto pequeno quarto para consumo pessoal, então é melhor crescer tomates "Miracle varanda", eles têm um sabor doce, ea colheita pode ser recolhida durante todo o ano.

Peculiaridades do crescimento

Sementes de mudas são plantadas no final de março - início de abril. O tempo de desembarque depende da colocação proposta de mudas.

Para cumes abertos, plantando sementes mais tarde. A sementeira é combinada com o enfeite superior com um fertilizante complexo. Preparação do solo na estufa para os tomates devem ser realizadas imediatamente antes de semear tomates "Antonovka mel". A foto mostra como o tomate já maduro "Antonovka Medovaya" se parece.

Quando duas folhas reais aparecem, é feita uma colheita de plantas, combinando-a com uma segunda alimentação. O terceiro é realizado quando o plantio no solo no dia 55-60 de crescimento de mudas. Plantar não mais de 4 arbustos por metro quadrado. Mais cuidado é concluído no afrouxamento periódico da terra nos buracos, a introdução dos fertilizantes necessários, regando com água morna. Recomenda-se regar após o pôr do sol para excluir a queimadura das folhas por causa da água que caiu sobre elas.

Tendo plantado este tomate em seu site, você pode surpreender os visitantes com um sabor incomum e delicioso de tomates verdes.Bem, se você não é avesso a plantar uma planta ainda mais complexa que pode render algumas toneladas de rendimento de cada vez, aconselhamos que você pense em cultivar tomate ou um tomate.

Pin
Send
Share
Send